O Máscara - depoimento da Iasmim

Ciclos se encerram e o primeiro ciclo relacionado ao Colégio e aos projetos se encerrou.
29/04/2022

Ciclos se encerram e o primeiro para Iasmim, que cursa o 3º ano do Ensino Médio, é o projeto O Máscara. O seu depoimento vem carregado da emoção de estudar 16 anos em um lugar que, para ela, sempre será a sua escola.

“Falar do Colégio é falar da casa que estou há 16 anos. Entrei no Infantil 3 e, este ano, concluo o 3º ano do Ensino Médio. Neste final de semana, as despedidas se iniciam e, com isso, um misto de sentimentos e lembranças em cada pedaço do Colégio. Posso afirmar que vivi intensamente todos os momentos, participei de tudo, me entreguei por inteira e viveria tudo outra vez.

O Máscara é, sem dúvidas, o melhor de todos os projetos! Foi um final de semana marcado de muita entrega, adoração, partilha, despedidas, lembranças, reconciliações e amor. Durante o projeto, eu pensava e lembrava com carinho tudo o que eu já vivi e vivo aqui, e o maior sentimento era o de gratidão, gratidão por ter tido a oportunidade de estudar no Colégio que vai além das quatro paredes e é casa. Um dos momentos mais marcantes foi a adoração, nunca tinha visto o meu ano tão unido. Percebemos que somos uma família e o que criamos e cultivamos ficará para sempre em nossos corações e memórias.

‘E que força não pode, não vai deter, o que tem de acontecer.’

Ciclos se encerram e o primeiro ciclo relacionado ao Colégio e aos projetos se encerrou.

Um pedaço de mim fica e o outro levo comigo em cada momento vivido.

De 2007 a 2022, no meu coração para sempre irá morar, e meu Colégio, o Santa Cecília, para sempre será."

Iasmim Figueirêdo Brasil – 3º ano B

Notícias Relacionadas

Aprovações Enem e Vestibulares 2023
Acesse a lista completa de alunos aprovados nos vestibulares de 2023.
Henrique Pinheiro Lenzi acertou todas as questões da prova de Matemática do ENEM.
Inscreva-se nas Aulas Preparatórias para as Olimpíadas.