PROJETO BEATLES – 3º ANO

música
11/09/2012

O Projeto Beatles já começou. As aulas de Inglês, no laboratório de Informática, estão cheias de novidades. Todos estão convidados a participar e interagir com o nosso projeto.

Sintonizem no programa Frequência Beatles, assim, vocês poderão pedir suas canções favoritas e também oferecê-las para os seus familiares e amigos. Participem!

PROGRAMA FREQUÊNCIA BEATLES – sábado – 18h às 20h
O programa Frequência Beatles, que vai ao ar todo sábado, a partir das 18 horas, pela Rádio Universitária FM 107,9 Mhz, de Fortaleza, existe desde 1990, quando beatlemaníacos cearenses se conheceram durante os shows da primeira vinda de Paul McCartney ao Brasil.

Até os dias de hoje, o programa Frequência Beatles é a referência dos Fab Four no Ceará, atuando com sua extensão, a Banda Rubber Soul, que sempre faz shows em Fortaleza e em algumas cidades do interior, mantendo viva e “ao vivo” a música dos Beatles.

Programa que possui uma das grandes audiências da Rádio Universitára FM de Fortaleza, o Frequência Beatles é comandado pelo jornalista Nelson Augusto e seus colaboradores. O programa é dividido em quadros: O Foco da Semana, Beatles News, Carreira Solo de John, Paul, George e Ringo, Beatles ao Vivo, Beatles Cover, além de atender os pedidos musicais e responder a todas as consultas dos ouvintes.

Para os ouvintes de outros estados e países, o programa Frequência Beatles também disponibiliza sua transmissão pela Internet, através do  http://www.radiouniversitariafm.com.br.

• Rádio FM Universitária 107,9
Sintonize o seu rádio no programa.
Telefone: (85) 3366.7474

• Blog do Projeto Beatles: http://projetobeatlescsc.blogspot.com.br/

Acesse, participe e comente sobre o nosso blog.

• E-mail:
projetobeatles@santacecilia.com.br

• Organizadores:

Aline Hakin, Adriano Max, Rosane Serra e Christine Façanha.

Notícias Relacionadas

A professora do 2º ano do Ensino Fundamental, Karina Holanda, apresentou trabalho de...
A primeira edição do Experiências Criativas foi muito bem recebida pelos educadores.
A Tecnologia Educacional realiza a primeira edição do evento para educadores.