Solidariedade natalina

A Escola se encheu de crianças e seus sonhos de Natal.
29/11/2019

Havia uma alegria no ar que sempre emana de crianças quando estão brincando, se divertindo, entre amigos, algodão doce, pula-pula. O Natal Solidário deste ano, uma realização da Pastoral da Escola e dos alunos do Projeto Geração, aconteceu no último dia 25 de novembro.

As crianças chegaram com seus uniformes e cabelos bem penteados e dispostas a entrar na dança, nas brincadeiras e nas orações que abriram a programação no auditório do Santa Cecília. Depois vieram as brincadeiras, os doces, os presentes, os sorteios das bicicletas.

Maria Laryssa de Sousa, 5º ano, não escondia a empolgação de quem quer aproveitar cada momento. “Espero que me chamem todo ano, estou adorando, mas o melhor mesmo foi dar cambalhotas naquele colchão azul”, diverte-se a menina, diante dos exercícios de ginástica rítmica.

Dos nossos alunos, participantes do Projeto Geração, que estavam ali para brincar com as crianças a empolgação que vinha era a mesma. “Melhor do que descrever em mil palavras é olhar o brilho nos olhos das crianças quando desciam nas cordas ou no escorregador”, descreve Luisa de Oliveira, 1º Ano D.

A alegria é uma imagem inesquecível.  

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...