Vacina para Educadores

Começou a vacinação dos Educadores no Ceará. Fique atento à documentão e às datas.
31/05/2021

A vacina é celebrada no mundo inteiro como uma esperança de superação da pandemia de COVID-19. A vacinação para educadores começou no Ceará. Isso é motivo de grande alegria. Defendemos vacina para todos!

Reunimos aqui algumas informações importantes para que ninguém perca essa oportunidade de se imunizar. O primeiro passo é fazer o cadastramento no site: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas

Quando o agendamento estiver confirmado, será necessário apresentar, obrigatoriamente, no ato da vacinação, um comprovante de exercício da profissão, como contracheque, carteira de trabalho, contrato de trabalho ou declaração impressa do estabelecimento em que atua. O Colégio Santa Cecília já disponibilizou a declaração para todos os seus colaboradores.  

Será necessário levar também, de forma impressa, a declaração de compromisso de retorno às aulas presenciais, conforme modelo disponibilizado no site Saúde Digital. 

Além dos documentos citados acima, para aplicação da vacina, é preciso apresentar documento de identidade original com foto ou cartão nacional de saúde ou CPF e comprovar residência no município de Fortaleza.

Confira diariamente a lista de vacinação!

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.