Viagem ao Paraná

14/08/2015

“O que achei da viagem? Bate uma foto do meu sorriso e você vai saber”, brinca Zulima Silvério, uma das integrantes da comitiva de funcionários do Santa Cecília que partiu rumo a Maringá, no Paraná, para mais um momento de integração e formação.

É um orgulho para o Santa Cecília possibilitar que a cada ano seus funcionários dos serviços de apoio possam também se deslocar, conhecer novos lugares, se aprimorar e interarir com os demais funcionários de outras escolas da Congregação.

Nem mesmo os contratempos, a viagem de ida dobrou o tempo de duração em razão de atrasos das empresas aéreas, tiraram o bom humor do grupo que, em sua maioria, visitava pela primeira vez a região Sul do Brasil. Para muitos o primeiro voo, o primeiro frio de inverno, o primeiro quentão...

“Foi uma experiência maravilhosa! Fomos bem acolhidos, a paletra sobre amor e educação foi emocionante, algumas vezes nos sentíamos no paraíso”, lembra Roza Nunes da Silva, empolgada com os dias de aprendizado e lazer. Entre outras atrações, o grupo conheceu as Cataratas do Iguassú, aquela monumentalidade de uma beleza natural inigualável.

Roza e Zulima destacaram a participação dos pais e dos educadores. “Sem o apoio financeiro deles, adquirindo nossas rifas, torcendo por nós, nada disso teria acontecido. Somos muito gratas!”

 

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.