Visitas Projeto Geração

Dias 3 e 5 de outubro, em cinco instituições que atendem crianças, adolescentes e idosos.
02/10/2019

São mais de 220 alunos que se deslocarão ao encontro dos que mais precisam. O mês de outubro começa com uma agenda de visitas a instituições de atendimento a crianças, adolescentes e idosos. É o Projeto Geração que sempre promove encontros em que os alunos se dirigem ao convívio dos que mais precisam, um exercício de solidariedade e alteridade.

Na manhã de quinta-feira (3/10), acontece a visita a primeira instituição, o Lar Amigos de Jesus, que dá abrigo às crianças em tratamento de câncer, geralmente vindas de cidades do interior do Estado.

Na sexta (4/10), uma caravana reunindo quatro ônibus se desloca com destino a quatro instituições: Centro Juvenil Dom Bosco, de reforço escolar para crianças e adolescentes; Escola Regina Passis, que faz parte do Condomínio Espiritual Uirapuru; Oficina do Senhor, que oferece cursos técnicos e integra a Comunidade Face de Cristo e Casa de Nazaré, uma instituição de longa permanência para idosas.

Os alunos participantes montam kits com lanches e outros presentinhos e fazem uma programação especialmente voltada para cada uma das instituições. Momentos que serão lembrados por toda vida.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...