Alunos, familiares e educadores se reuniram para agradecer e reconhecer a presença de Deus na vida de cada um.
“Esta casa sempre estará em mim!” é a frase concebida pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio para definir seus sentimentos pela Escola que os acolheu. Ela fala de pertencimento, do quanto eles fazem parte da trajetória do Colégio Santa Cecília.
Na...