Os alunos do 4º ano estão bem atentos às lições sobre como poupar e economizar nesse período de Natal.
Chegaram as festas de final de ano e, com elas, a crescente demanda pelo consumo. Os alunos do 4º ano estão bem atentos às lições sobre como poupar e economizar nesse período.
Eles estudaram, durante as aulas de Matemática da professora Alexandra Lima, a...