Alunos do 1º ano do Ensino Médio trouxeram temas diversos.
Violência de gênero, maus-tratos de animais, poluição ambiental, racismo no contexto brasileiro, desafios da saúde pública no Brasil, tecnologia em sala de aula. Esses e outros temas foram apresentados pelos alunos do 1º ano do Ensino Médio, finalizando o “Ciclo de...