Essas discussões fazem parte do Projeto Semeando Autonomia, envolvendo alunos do 6º ano EF.
Alunos do 6º ano estão debatendo o tema “O Poder da Empatia” e a importância de ampliarmos o repertório de atitudes empáticas e solidárias, através da prática e construção cotidiana de uma convivência harmoniosa.
As reflexões foram trazidas pelo Serviço de...