Encontro de Formação 2014

17/01/2014

O ano letivo de 2014 para os educadores do Santa Cecília começa com música, homenagens e boas-vindas. Professores e alunos se alternavam no altar da capela da Escola, interpretando canções acolhedoras, enquanto no telão, imagens dos profissionais corriam relembrando bons momentos de 2013. O Encontro Pedagógico aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro.  

O que conduziu o encontro foi o significado da palavra esperança, que é tema da Campanha da Arquiocese de Fortaleza, que se prepara para celebrar os seus 100 anos. Gilson, na condução das falas; Aluisio, com seus belos poemas e Irmã Eulalia, com suas sábias palavras de acolhimento se voltaram para esse grande sentimento que sempre moveu a humanidade e que nos renova a cada ano para tocar a vida.

Os novos profissionais da Escola foram apresentados e, no segundo momento, a divisão se deu por nível e setor, com o intuito de planejar e refletir sobre as ações pedagógicas, disciplinares e administrativas, a fim de tornar mais assertivas as conduções cotidianas da Escola.
  

 

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.