Ir. Ana recebe homenagem do SINEPE

17/04/2013

O Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará concederá à Irmã Ana Margarida, Vice-Diretora Administrativa do Santa Cecília, a Comenda Prof. Edilson Brasil Soárez. Ela é uma das Personalidades Educacionais de 2012.  A solenidade de premiação aconteceu na última sexta-feira (19 de Abril), no Lulla's Buffet .

Anualmente, a instituição premia quatro educadores, em Sessão Solene Especial. Em 2012, os eleitos foram: Irmã Ana Margarida Schuller da Rocha, Dáulia Bringel Olinda, Edgar Linhares Lima e João Moreira Valle.

A Comenda destina-se a distinguir cidadãos cearenses ou radicados no Estado que, por motivo relevante no setor educacional, tornem-se merecedores do reconhecimento e especial distinção, denominadas Personalidades Educacionais. Leva o nome do Educador Edilson Brasil Soárez, um dos fundadores do SINEPE-CE.

Fonte: SINEPE

 

Notícias Relacionadas

Aniversário de Me. Agathe Verhelle
Programação de Comemorações
O Colégio Santa Cecília Fortaleza celebra 115 anos.
Nos dias 13 e 14/01, nossos educadores se reúnem para a primeira formação do ano.