I Clínica de Ginástica Rítmica Grítmika

O evento acontece nos dias 30/11 e 1º/12, no ginásio de esporte do Santa Cecília.
11/11/2019

O Colégio Santa Cecília irá sediar a I Clínica de Ginástica Rítmica Grítmika reunindo três profissionais com vasta experiência na modalidade: Kalline Miranda, Sammy Passos e Yordanka Zarkova. O evento é uma parceria com a Grítmika, um espaço especializado em Natal.

O evento, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, abrangerá todos os níveis: iniciante, intermediário e avançado, para meninas a partir de 8 anos. Nossas alunas poderão treinar, conviver e trocar experiências com ginastas campeãs brasileiras. As atividades serão realizadas no ginásio de esporte do Santa Cecília.

A Ginástica Rítmica vem crescendo no Santa Cecília, com um interesse cada vez maior das meninas que se identificam com essa modalidade esportiva bastante plástica, que se destaca pela elegância e pela beleza dos movimentos.

“Há muito tempo tentamos realizar uma Clínica de GR deste nível no Colégio Santa Cecília. Serão dois dias de muito aprendizado, em especial, com Yordanka que nos trará a experiência como técnica e como ginasta da Bulgária, umas das escolas mais belas e expressivas da GR do Leste Europeu. Estou muito feliz e realizada com esta conquista e parceria”, comemora a professora de Ginástica Rítmica Vera Quinteiro.

Profissionais envolvidos:

Kalline Miranda
Treinadora especialista em GR, árbitra internacional de GR Fig Academy for GR level 1.

Sammy Passos
Professor de Ballet, bailarino formado pelo Ballet Municipal de Natal.

Yordanka Zarkova
Treinadora, diretora geral da TANGRA eventos esportivos e coreógrafa das principais ginastas do Brasil.

Inscrições abertas na ACDMAV.        

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...