Notícias

Notícias

É desejo ou necessidade? Por que comprar? De quem comprar? 
Refletir sobre o consumo e suas consequências é um dos objetivos do projeto Consumo Consciente, que é trabalhado na forma de sequência didática interdisciplinar, com alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, pelas professoras Duane Vinhas, Sarah Araújo, Mariana...
O exercício de retextualização foi desenvolvido pelos alunos do 6º ano. 
Na Semana Literária do 4º ano do Ensino Fundamental, os avós marcaram presença.
Um “tour virtual” é a próxima ação para que os alunos possam rever a Escola.
As atitudes preventivas contra o coronavírus foi tema do Projeto Semeando Autonomia.
Alunos do 4º e 5º ano receberam suas orientações em forma de animação.  
Para as crianças, juntas ou separadas, festa é alegria!