É desejo ou necessidade? Por que comprar? De quem comprar?
Refletir sobre o consumo e suas consequências é um dos objetivos do projeto Consumo Consciente, que é trabalhado na forma de sequência didática interdisciplinar, com alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, pelas professoras Duane Vinhas, Sarah Araújo, Mariana...